
Humanização
Termo que está na moda,mas poucos utilizam na prática por força da rotina da produtividade. A humanização cria no ambiente de trabalho condições mais humanas para quem utiliza nossos serviços, e cria um melhor vínculo odontopediatra- paciente, aperfeiçoando aptidões e estudando novas técnicas de se relacionar bem com os seres humanos, tratando os pacientes de forma diferenciada.
A comunicação é fundamental entre ambas as partes e deve ser utilizadas sempre através de explicações, orientações e tirando as dúvidas mais frequentes dos pais, desmistificando muitos aspectos de quebra de paradigma, oferecendo um ótimo tratamento para as crianças sob um prisma lúdico e do universo infantil.
Humanizar a odontopediatria é mudar a impressão anterior dos pais de sofrimento, para prevenção e diversão. Esta mudança é muito positiva para os pais e principalmente para seus filhos, que valorizam mais as oportunidades que os pais proporcionaram a eles de conhecer esta nova proposta de trabalho.
A humanização do atendimento odontopediátrico além de iniciar uma relação de confiança entre cliente e nossa equipe de atendimento fidelizando nossa clientela para que aumente cada vez mais nossa reputação e indicações feitas por satisfação dos serviços prestados.