
Televisor
Muito conhecida como tv, hoje em dia com um problema na grade aberta dominada pelas igrejas, as opções são o cabo e Netflix. O televisor é capaz de imobilizar patologicamente o público infantil durante horas a fio, suprimindo e reprimindo pensamentos e impondo opiniões. A criatividade e a fantasia também se perdem e as crianças já não encontram graça em mais nada, nosso pequeno telespectador tem sempre uma necessidade artificial que toma o lugar das atividades sadias causando grandes prejuízos a personalidade infantil.
As imagens televisivas são criadas por adultos que subjugam os pensamentos e decisões através de sugestões subliminares ou influenciadoras para o consumo de brinquedos maravilhosos e parques caros. O resultado desolador e deplorável ao vender um lanche pelo brinquedo agregado.
A fantasia que tínhamos antigamente de brincar com um objeto e usar a imaginação de criança fértil para se divertir com qualquer coisa se acabou e sobrou para as próximas gerações imagens estereotipadas como uma violência publicitária e crianças isoladas da sociedade sem amigos e com quartos transbordando de brinquedos.